Banco 7 e Telecel anunciam parceria para primeiro serviço de corretagem on-line

O Banco 7 e a Telecel anunciaram hoje uma parceria no domínio da “Nova Economia”. Líderes em inovação tecnológica nos seus sectores de actividade, o Banco 7 e a Telecel passam a disponibilizar, através do WAP (Wireless Application Protocol), o primeiro serviço de corretagem on-line e a mais completa solução bancária na Internet, em Portugal.

Com este acordo, os Clientes da Telecel podem aceder ao serviço de Bolsa do Banco 7, o que lhes permite executar ordens de bolsa que, independentemente do valor da operação, estão sujeitas a uma comissão única de 7 euros ou 1.404 escudos.

Paralelamente, o Banco 7 anunciou o seu novo serviço de WAP que, ao contrário doutras soluções WAP existentes no mercado – que apenas possibilitam operações de mera consulta – permite efectuar todas as operações duma qualquer sucursal de um banco tradicional, tais como ordenar transferências, realizar pagamentos de serviços, transmitir ordens de compra e de venda em Bolsa e obter toda a informação necessária à adequada gestão dos seus investimentos.