Telecel altera estratégia de patrocínio ao futebol

A Telecel decidiu alterar a sua estratégia de patrocínio ao futebol português, deixando de estar presente com o logótipo Telecel nas camisolas dos chamados «três grandes», a partir da próxima época. No entanto, vai continuar a dinamizar a sua ligação ao futebol e aos grandes Clubes através de novas iniciativas que serão divulgadas oportunamente.

A Telecel foi o principal patrocinador das camisolas do Benfica e Sporting e co-patrocinador do Futebol Clube do Porto, desde a época 9697. Ao fim de quatro anos e tendo atingido plenamente os objectivos desses patrocínios, a Telecel considera agora oportuno enveredar por outras opções na área do futebol que irão consolidar os elevados níveis de notoriedade já atingidos e alargar o leque da divulgação de produtos e serviços, continuando a reforçar a empatia da empresa com o enorme público simpatizante do futebol.

Desde o início da sua actividade e além do futebol, a Telecel tem apoiado continuadamente as mais diversas modalidades desportivas, símbolos da mobilidade e liberdade de movimentos, que são também características do serviço móvel celular, designadamente os desportos motorizados (de que a “Baja Telecel 1000” e a equipa “Telecel Vitamina R” são exemplos significativos), o ténis, o atletismo, o golfe, a vela e diversas modalidades dos chamados desportos radicais.