Telecel vai fornecer informação permanente sobre o Euro 2000

A Telecel fornecerá, a partir de 10 de Junho, toda a informação desportiva relativa ao Campeonato Europeu de Futebol 2000, a decorrer na Bélgica e na Holanda.

A informação será transmitida aos Clientes do Serviço Celular por Mensagens Escritas (SMS), utilizando o Serviço Noticioso “netc móvel”, e através do Serviço WAP da Telecel. O portal “netc” da Telecel transmitirá também toda a informação sobre o Campeonato Europeu.

Este serviço de informação da Telecel disponibilizará a informação mais recente sobre a Selecção Portuguesa, notícias desportivas do Euro 2000, resultados dos jogos em tempo real e tabelas classificativas de cada grupo. É também possível obter informação sobre as equipas em competição, os estádios onde irão decorrer os encontros, a programação televisiva do Euro 2000 e as curiosidades do campeonato.

Para activar os Serviços Noticiosos e receber a informação em qualquer telefone através de SMS basta aceder ao site: www.telecel.pttelecelhome.xml, escolher como fonte de informação o portal “netc”, activar os canais pretendidos e a periodicidade desejada. Os Serviços Noticiosos poderão, ainda, ser activados a partir do portal “netc”, ou através do serviço “1848 – Informações sobre Serviços Noticiosos”.

Para aceder à informação através do Serviço WAP da Telecel, não é necessário qualquer procedimento específico, bastando para tal ser Cliente Telecel e possuir um equipamento que suporte esta tecnologia. A informação sobre o Euro 2000 estará disponível no menu de desporto do portal WAP.