Lojas Telecel Vodafone recebem Certificado da Qualidade ISO 9002

Lisboa, 25 de Janeiro de 2001 – A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) reconheceu o Sistema de Garantia da Qualidade das Lojas Telecel Vodafone pela norma NP EN ISO 9002. O Certificado da Qualidade foi entregue ontem, dia 24 de Janeiro, pelas 12h00 horas, numa cerimónia realizada na sede da Empresa.

Em 1998, a Telecel Vodafone foi o primeiro operador de comunicações móveis celulares em Portugal a possuir uma área certificada – o seu Serviço de Apoio a Clientes – ao qual se juntou mais tarde a Assistência Técnica. As Lojas Telecel Vodafone são, assim, a terceira área da Empresa a obter a certificação de qualidade.

A norma ISO 9002 constitui um padrão internacional que suporta o estabelecimento de metodologias de gestão da organização, orientadas para a garantia da qualidade dos serviços e produtos fornecidos aos Clientes. As normas de qualidade obrigam a uma eficiente organização da Empresa, acentuando a focalização na satisfação do Cliente e o estabelecimento de mecanismos de auto-avaliação e de melhoria contínua.

Para a Telecel Vodafone, a certificação atribuída pela APCER representa o culminar de um esforço em que estiveram envolvidos todos os Colaboradores das suas Lojas, assim como muitos outros Colaboradores da Empresa, em toda a sua estrutura. O Certificado é o reconhecimento da Política da Qualidade da Telecel Vodafone no que diz respeito aos seus produtos e serviços, um atributo fundamental da sua postura no mercado, traduzindo mais um passo na tentativa constante de oferecer sempre um melhor Serviço.