NexiFix da Telecel Vodafone tem as melhores tarifas da rede fixa para o mercado empresarial

Lisboa, 2 de Março de 2001 – A partir do próximo dia 12 de Março, o NexiFix 1091, o Serviço de Acesso Fixo Indirecto da Telecel Vodafone direccionado para utilizadores profissionais terá novos tarifários, ainda mais vantajosos para os seus Clientes, continuando a apresentar a melhor alternativa ao operador incumbente para o mercado empresarial.

Com este novo tarifário, os Clientes podem poupar até 67% nas chamadas para destinos nacionais e até 78% para os principais destinos internacionais, em relação ao tarifário base do operador incumbente. A obtenção de poupanças significativas é potenciada pela inexistência de taxa de activação da chamada. Deste modo, os Clientes são beneficiados na realização de chamadas de curta duração sendo o custo do primeiro minuto de conversação igual ao dos minutos seguintes.

O NexiFix 1091 é um tarifário extremamente claro e simples que permite ao Cliente determinar facilmente o custo de cada chamada através do indicativo do número de destino. Está organizado em três planos (NexiFix Base, NexiFix Nível 1 e NexiFix Nível 2), com as comunicações para a rede fixa nacional divididas em dois grupos, de acordo com o indicativo dos números de origem e de destino:

Chamadas efectuadas entre dois números com o mesmo indicativo (ex.: 21 para 21)
Chamadas efectuadas entre dois números com indicativos diferentes (ex.: 21 para 22)

Para realizar uma chamada através do NexiFix 1091 o Cliente tem apenas de marcar “1091” antes do número de destino ou, ainda mais simples, solicitar a activação da pré-selecção de operador e encaminhar todas as suas chamadas de forma automática pela rede da Telecel Vodafone. Para utilizar o NexiFix 1091 o Cliente não necessita de mudar os seus actuais números de telefone nem realizar investimentos adicionais em novos telefones fixos ou centrais telefónicas.

Por outro lado, para Clientes Telecel Vodafone, o NexiFix 1091 não obriga a compromissos de consumo ou permanência e não tem taxa de activação ou mensalidades. Apenas são cobradas as chamadas efectuadas, podendo estas ser incluídas na factura Telecel Vodafone, juntamente com as comunicações da rede móvel.
New Page 1

Base

Nível 1

Nível 2

Número de Telefones Celulares Telecel Vodafone

do Cliente

até 5 ou

Cliente Internet

6 a 39

40 ou mais

Chamadas Nacionais

(preços por minuto em qualquer horário)

Rede fixa entre indicativos iguais

7$80

7$40

7$00

Rede fixa entre indicativos diferentes

13$50

12$50

11$50

Rede móvel TELECEL VODAFONE

53$00

Rede móvel TMN

58$00

Rede móvel Optimus

60$00

Chamadas Internacionais

(preços por minuto em qualquer horário)

Redes fixas de Espanha

13$50

EUA, Canadá e redes fixas da Alemanha, Reino Unido, França e Suíça

20$50

Andorra, Islândia, Liechtenstein, Mónaco, S. Marino, Vaticano e redes
fixas da Noruega e Resto UE

23$00

Redes móveis da UE, Noruega e Suíça

36$00

Angola e Brasil

46$00

Venezuela, México, Austrália, Nova Zelândia, Timor, Japão,
Hong-Kong, Taiwan e Coreia do Sul

57$00

Resto da Europa, Israel, África do Sul, Tunísia, Moçambique, Cabo
Verde, Marrocos e Argélia

63$00

Resto do Mundo

149$00

Redes Satélite (Inmarsat e Globalstar)

840$00

Quando não são mencionadas as redes de destino das chamadas internacionais, os preços apresentados referem-se tanto a redes móveis como fixas.
Facturação ao segundo após o primeiro minuto.
É possível aceder aos preços dos Planos NexiFix Nível 1 e NexiFix Nível 2 mesmo que o número de telefones celulares Telecel Vodafone seja inferior a 6 ou 40, assumindo-se, respectivamente, um compromisso por um período de 6 meses de:
. consumo de 5.000$ por mês x 6 meses — acesso ao Plano NexiFix Nível 1
. consumo de 15.000$ por mês x 6 meses — acesso ao Plano NexiFix Nível 2
Estes valores são facturados mensalmente devendo ser obrigatoriamente consumidos em chamadas NexiFix 1091 efectuadas por qualquer número da conta do Cliente até ao final do período de 6 meses (a contar da data de adesão).
O plano NexiFix Base é exclusivo para Clientes Telecel Vodafone.
Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.