Skip to content

Press Releases

Telecel Vodafone lança em exclusivo High Speed na Internet Móvel

A Telecel Vodafone disponibiliza, em exclusivo em Portugal, o HSCSD (High Speed Circuit Switched Data), uma tecnologia que permite obter uma franca melhoria nas velocidades de transmissão de dados.

O acesso à Internet e os Dados Móveis são os serviços mais favorecidos por esta nova tecnologia. No que respeita ao acesso à Internet, permite manter todas as características de uma ligação normal, mas com muito maior velocidade, tornando o serviço mais rápido e eficaz.

Esta tecnologia está disponível nas zonas do país de maior intensidade de tráfego de dados. Já se encontram em distribuição no mercado português equipamentos terminais compatíveis com esta tecnologia (Nokia 6210, Ericsson R520 e Placa Nokia CardPhone 2), que permitem velocidades de comunicação até 43,2 kbps, quase 5 vezes mais rápida que a actual tecnologia GSM.

O HSCSD será disponibilizado aos Clientes dos Planos Regulares de Tarifas, acrescendo 15 escudos (0,07 euros) por minuto à tarifa aplicável às comunicações de dados. Dada a redução até ¼ do tempo de comunicação possibilitada por esta nova tecnologia, este tarifário torna a comunicação de dados muito mais económica para os Clientes.

O HSCSD é uma solução para comunicação de dados exclusiva da rede Telecel Vodafone, tornando a sua oferta nesta área mais completa e flexível.

Nota: Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.