Skip to content

Press Releases

Telecel Vodafone – Portal Netc Vizzavi lança loja em parceria com a D-Mail

O portal Netc Vizzavi (www.netc.pt ou www.vizzavi.pt) estabeleceu uma parceria com a D-Mail, empresa especializada na venda multicanal, para disponibilizar, a partir de 21 de Agosto, uma loja electrónica de presentes originais e ideias úteis. O acesso à loja D-Mail é feito através do canal Compras do portal Netc Vizzavi (www.compras.netc.pt) ou através do endereço dmail.netc.pt.

A partir do portal Netc Vizzavi é agora possível ter acesso a uma vasta gama de produtos de grande originalidade, nomeadamente nas áreas de utilidades para a casa, escritório, desporto, tempos livres e pequena electrónica de consumo.

O canal de compras do portal Netc Vizzavi, com uma oferta de mais de 100.000 produtos, aposta na facilidade de navegação, na segurança das transacções e na rapidez das entregas. Oferece ainda um conjunto de serviços adicionais, entre os quais se destacam as sugestões de prendas, os especiais temáticos, a pesquisa assistida e a assistência personalizada aos Clientes por parte de cada lojista.

A D-Mail é uma empresa participada pela dmail.it, grupo que é líder em Itália na venda multicanal, articulando eficazmente os tradicionais canais off-line com os modernos canais on-line. A D-Mail reproduzirá em Portugal o modelo de sucesso desenvolvido pela dmail.it em Itália.