Vodafone lança nova modalidade tarifária pan-europeia de roaming

Lisboa, 3 de Outubro de 2002 – Os Clientes da Vodafone Telecel têm acesso, desde 30 de Setembro, a uma nova modalidade tarifária do serviço de roaming. Designado por Eurocall Platinium, é um desenvolvimento do Eurocall, o inovador serviço, lançado em 2001 pelo Grupo Vodafone, que tornou mais baixas e simplificadas as tarifas de roaming na Europa.

O Eurocall Platinium foi concebido a pensar nos Clientes com uma utilização mais intensiva do serviço de roaming na Europa. Subscrevendo uma assinatura mensal de €10, esses Clientes passam a beneficiar de uma tarifa reduzida de €0,65 por minuto, representando poupanças significativas face às tarifas normais.

O Eurocall Platinium está, desde já, acessível aos Clientes da Vodafone Telecel nos seguintes países: Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Bélgica, Suíça, Grécia, Holanda, Irlanda e Suécia. Este tarifário aplica-se às chamadas efectuadas nas redes Vodafone participantes e terminadas no conjunto de países da Europa Ocidental abaixo referidos. Tal como o Eurocall, o Eurocall Platinium será uma tarifa única sem diferenciação horária.

O lançamento desta nova modalidade é mais um exemplo da capacidade da Vodafone desenvolver serviços à escala europeia, com vantagens directas para os Clientes.

Notas:
–Valores sem IVA
–Redes participantes: Vodafone Espanha, SFR (França), Vodafone Alemanha, Vodafone Reino Unido, Vodafone Omnitel (Itália), Proximus (Bélgica), Swisscom (Suíça), Vodafone Panafon (Grécia), Vodafone Libertel (Holanda), Vodafone Irlanda, Vodafone Suécia e Vodafone Telecel (Portugal)
–“Europa Ocidental”: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Canárias, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Holanda, Ilhas Faroe, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Portugal, Reino Unido, São Marino, Suécia, Suíça