Skip to content

Press Releases

Vodafone Telecel vai lançar Vodafone live! – uma oferta revolucionária para as comunicações móveis

Lisboa, 24 de Outubro de 2002 – Um conceito totalmente inovador de integração de serviços e conteúdos para as comunicações móveis vai ser lançado, pela primeira vez em Portugal, pela Vodafone Telecel.

Trata-se de um novo sistema que transforma e enriquece as actuais formas de utilização do telefone móvel, além de alargar o seu âmbito, tirando partido das novas capacidades introduzidas pelos serviços multimédia, designadamente no que respeita à integração de cores, sons, textos e imagens. Por outro lado, dadas as suas características, este sistema é extremamente fácil de usar.

Os Clientes da Vodafone vão assim ter à sua disposição, muito em breve, uma oferta integrada de equipamento, conteúdos e serviços de elevada qualidade, disponibilizados a partir de menus coloridos e baseados em ícones permitindo uma utilização simples e intuitiva.

O Vodafone live! estará disponível nos operadores do Grupo Vodafone em Portugal, Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido e Suécia, sendo lançado no início do próximo ano na Austrália, Grécia e Nova Zelândia.