Vodafone patrocina novo filme de James Bond

Lisboa, 6 de Janeiro de 2003 – A Vodafone patrocina o novo filme de James Bond, “007 – Morre Noutro Dia”, com estreia em Portugal marcada para o próximo dia 10 de Janeiro.

Entre outras iniciativas ligadas ao evento, a Vodafone promove uma ante-estreia do filme no próximo dia 7 de Janeiro, em simultâneo em Lisboa e no Porto, à qual assistem Clientes Vodafone seleccionados através de um passatempo de âmbito nacional, baseado no envio de mensagens escritas e com a colaboração de uma das principais estações de rádio do país.

O contrato de patrocínio assinado com a EON Productions, os produtores de “007 – Morre Noutro Dia”, permite, durante os próximos dois anos, fornecer aos utilizadores da Vodafone live! em exclusivo, informações, imagens, logos, screensavers, jogos, toques polifónicos e diversos outros conteúdos únicos relacionados com o filme, adaptados à comunicação móvel e explorando todas as possibilidades de cor, som e imagem da Vodafone live!.

Este contrato confere, ainda, direitos de exclusividade à Vodafone live! para os conteúdos móveis dos restantes 19 filmes da série, abrangendo 40 anos de James Bond, desde “Dr. No”, com Sean Connery e Ursula Andress, em 1962, até a “O Mundo Não Chega”, com Pierce Brosnan e Sophie Marceau, em 1999.

A Vodafone live! vai, também, disponibilizar um almanaque com informação sobre os filmes de James Bond, incluindo as sinopses dos 20 filmes, assim como galerias de imagens das principais personagens e um jogo Quiz SMS. Haverá, ainda, screensavers das “Bond girls”, jogos para Java, como o Ice Racer, que permitem a condução do novo Aston Martin Vanquish do último filme, toques polifónicos com os temas dos filmes de James Bond, um banco de imagens e posters MMS.