Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de2003

Televisão em directo e MMS com vídeo disponível nos telefones móveis pela primeira vez em Portugal

Vodafone live!

Lisboa, 19 de Fevereiro de 2003 – Com o lançamento dos Serviços de Vídeo, a Vodafone torna-se no único operador em Portugal a disponibilizar aos seus Clientes o acesso à televisão e a vídeos nos telefones móveis.

Assim, a partir de agora, os Clientes podem aceder através da Vodafone live! a noticiários televisivos em directo, em determinados períodos do dia, trânsito em directo por vídeo, trailers de filmes, notícias diárias da Bolsa, etc. Têm, também, a possibilidade de gravar pequenos vídeos e enviá-los por MMS para outros telefones móveis ou endereços de e-mail.

Numa primeira fase, estes serviços estão disponíveis nos equipamentos Nokia 7650, tanto em Portugal como no estrangeiro, em todos os países abrangidos por acordos de roaming GPRS.

Todos os equipamentos Nokia 7650 vendidos a partir desta data nas lojas Vodafone permitem, de modo simples e imediato, aceder aos Serviços de Vídeo através da Vodafone live!. Relativamente aos equipamentos já existentes no mercado, é possível efectuar o download e instalação do software de vídeo a partir do portal Vodafone live! ou em lojas Vodafone.

Nos conteúdos dos Serviços de Vídeo, a Vodafone Telecel conta com a colaboração de parceiros como a SIC, a BigOnline, a LNK filmes, a Maxmen e a TVI.

De salientar que, até ao final do próximo mês de Março, o acesso ao portal móvel Vodafone live!, incluindo os Serviços de Vídeo, é gratuito aos fins-de-semana.