Jogo Portugal – Brasil em directo nos Serviços de Vídeo da Vodafone live!

Lisboa, 27 de Março de 2003 – Pela primeira vez em Portugal um jogo de futebol poderá ser visto integralmente e em directo nos pequenos ecrãs de telefones móveis. Com a colaboração da TVI, os Clientes da Vodafone Telecel, possuidores dos equipamentos Nokia 7650 preparados para suportar os serviços de vídeo Vodafone live!, poderão ver nos seus telefones a transmissão televisiva do jogo de futebol Portugal – Brasil do próximo Sábado, dia 29 de Março.

A transmissão do evento pela rede Vodafone começará às 20 horas e prolongar-se-á até ao fim do jogo. Além da hipótese do acompanhamento da transmissão integral, os Clientes poderão, a qualquer momento, efectuar ligações apenas para seguir algumas fases do jogo. Esta possibilidade é particularmente útil para quem estiver em locais onde não disponha de televisores.

Recorde-se que a Vodafone lançou os Serviços de Vídeo a 19 de Fevereiro de 2003, sendo o primeiro e, até agora, único operador em Portugal a disponibilizar aos seus Clientes o acesso à televisão e a vídeos nos telefones móveis.