Skip to content

Press Releases

Vodafone Rally de Portugal no Campeonato Mundial de Ralis

Lisboa, 13 de Novembro de 2006 – A Vodafone vai patrocinar a edição de 2007 do Rally de Portugal, inserida no Campeonato Mundial de Ralis, no âmbito de um acordo de parceria com o Automóvel Clube de Portugal, entidade organizadora da prova.

Graças a esta parceria para a realização do Vodafone Rally de Portugal, o nosso país retoma a presença no calendário do Campeonato Mundial de Ralis, após uma ausência de 5 anos, com uma associação que junta uma das Marcas mais presentes no desporto motorizado em Portugal ao maior Clube Português.

Admitido pela primeira vez no Campeonato Mundial de Ralis em 1973, o Rally de Portugal permaneceu continuamente nesta prova até 2001, tendo sido considerado por cinco vezes o melhor rali do Mundo.

Para o êxito desta iniciativa contribuiu igualmente a colaboração da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), o Governo português e a Região de Turismo do Algarve, entre outros.

O patrocínio da Vodafone a esta competição insere-se na sua tradição de apoio ao desporto motorizado, nomeadamente ao automobilismo (Fórmula 1, Ralis, Todo o Terreno e Velocidade) e ao motociclismo.

A Vodafone estará presente em todas as iniciativas relacionadas com o Rally de Portugal do próximo ano, que decorrerá no Algarve, de 29 de Março a 1 de Abril de 2007.

O ACP é uma instituição pública com mais de 100 anos, que reúne mais de 190 mil sócios e tem como principal objectivo a promoção do automobilismo, motociclismo e turismo.