Skip to content

Press Releases

Vodafone promove “Natal Móvel” com o Chapitô depois do “Natal Mágico” com a Cruz Vermelha

Lisboa, 5 de Dezembro de 2006 – A Vodafone Portugal, em parceria com a Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo – Chapitô, vai promover, nos dias 12 e 13 de Dezembro, um desfile de Natal com animadores, músicos e malabaristas do Chapitô, para cerca de 500 crianças dos Bairros de Galinheiras e Marvila.

O desfile, denominado “Natal Móvel”, conta com a colaboração de 60 voluntários dos quadros da Vodafone Portugal e irá percorrer os bairros de Galinheiras e Marvila, de autocarro, durante as manhãs e tardes dos dias 12 e 13.

O desfile começa com a chegada dos animadores e músicos do Chapitô, seguidos por ateliers de malabarismo, magia, escultura de balões e pintura facial, nos quais as crianças poderão divertir-se e aprender alguns segredos destas actividades. No final, as crianças serão convidadas a participar no desfile.

Esta acção de solidariedade segue-se ao “Natal Mágico”, promovido pela Vodafone Portugal em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, no dia 30 de Novembro, no Casino do Estoril, com a actuação do mágico Luís de Matos. Nesta iniciativa participaram cerca de 600 crianças carenciadas do Concelho de Cascais.

Na altura foi também anunciada a abertura de uma ludoteca no Bairro da Adroana (Cascais), totalmente equipada pela Vodafone Portugal, bem como a oferta de um veículo automóvel para o apoio domiciliário a idosos.

Programa “Natal Móvel”:
Dia 12 de Dezembro – Galinheiras
Dia 13 de Dezembro – Marvila

Horário em ambos os dias:
10h00 – 13h00
14h30 – 17h00