Vodafone continua a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Lisboa, 17 de Abril de 2006 – A Vodafone, em conjunto com a RFM, vai atribuir 30 bilhetes aos participantes que, ao serem contactados telefonicamente pela rádio, atendam a chamada com a frase ‘Vodafone RFM Eu Vou’. Este passatempo decorre entre 17 e 21 de Abril e é dedicado a todos os clientes que se inscrevam através do portal Vodafone live! e tenham um RingDing activo no seu telefone. Este serviço pioneiro, lançado pela Vodafone em Fevereiro de 2005, permite personalizar o tradicional toque de chamada e tem registado uma enorme adesão junto dos Clientes Vodafone.

Já entre 5 e 13 de Abril, a Vodafone e a Mega FM tinham premiado os maiores fãs do Rock in Rio Lisboa que tiveram que provar bem alto que mereciam a entrada no maior festival de música do mundo. Neste passatempo foram atribuídos 120 bilhetes nas chamadas realizadas pelo animador Mega FM a Clientes Vodafone.

Estas iniciativas inserem-se no conjunto de acções desenhadas pela Vodafone para promover de forma inovadora e diferenciadora a ligação da Vodafone ao Rock in Rio Lisboa, o mais importante acontecimento musical a ter lugar em Portugal em 2006. No dia 6 de Março, a Vodafone instalou, em diversos locais da cidade de Lisboa, três guitarras gigantes com a contagem decrescente até ao início do festival e, entre 20 e 30 de Março, a Vodafone atribuiu 300 bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2006 aos vencedores dos duelos de voz realizados em várias estações dos Metros de Lisboa e Porto.

A Vodafone é patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa 2006, mantendo, assim, a sua associação aos maiores eventos musicais realizados em Portugal, como o Rock in Rio Lisboa em 2004 e o MTV Europe Music Awards Lisboa em 2005. O Rock in Rio 2006 vai decorrer nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.