Vodafone organiza corrida de sofás para os melhores lugares do Rock in Rio

Lisboa, 26 de Abril de 2006 – A Vodafone vai oferecer bilhetes para o Best Seat Rock in Rio Lisboa 2006 aos 40 vencedores da corrida de sofás vermelhos que a marca vai promover, dia 7 de Maio, às 15h00, junto à sua sede, no Parque das Nações, em Lisboa, no âmbito do patrocínio ao festival.

Os vencedores terão direito a escolher o espectáculo do seu artista preferido, ao qual poderão assistir a partir do Best Seat Vodafone Rock in Rio Lisboa 2006, o local mais cobiçado para assistir aos concertos do festival.

A corrida para o Best Seat é uma prova original e inédita em Portugal, constituída por 5 corridas de sofás (equipados com rodas e travão), cada uma representativa de um dia do festival, disputada num ambiente de cor e movimento semelhante ao da Fórmula 1, com partida e chegada programada para a Action Store da Vodafone.

Em cada corrida, 10 equipas, todas com 4 elementos, dos quais um tem que ser Cliente Vodafone, terão que dar três voltas a metade do edifício sede da Vodafone…em sofá! Os dois sofás “mais rápidos” de cada corrida são os vencedores.

Embora só os 40 elementos das 10 equipas vencedoras tenham direito a ver a sua banda favorita a partir de um lugar especial, a todos os 200 participantes a Vodafone oferecerá entradas gratuitas para o Rock in Rio Lisboa 2006.

Para participarem, os candidatos a “ases do sofᔠdevem inscrever-se na prova até ao dia 2 de Maio, através do site www.vodafone.pt. A selecção será feita com base na criatividade do nome das equipas, lema de cada uma e ordem de inscrição. Serão valorizadas equipas formadas por elementos masculinos e femininos.

A Vodafone disponibiliza 50 sofás, um por equipa, que poderão ser decorados no próprio dia das provas, a partir das 10h00, com materiais à escolha dos participantes. Durante a competição, todos os “pilotos” usarão protecções, nomeadamente, capacete, joelheiras e cotoveleiras. No pódio, tal como no “grande circo” da Fórmula 1, os vencedores vão brindar a audiência com um banho de champanhe.

Adicionalmente, até ao dia 2 de Maio, a Vodafone vai atribuir mais 40 bilhetes para o Best Seat no Rock in Rio através do seu portal móvel Vodafone live!. Estas acções inserem-se na forma inovadora como a Vodafone promove o seu patrocínio ao Rock in Rio Lisboa 2006, tendo já realizado duelos de voz em estações do Metro e passatempos na RFM e Mega FM, lançado uma campanha de equipamento Rock in Rio e instalado guitarras gigantes em Lisboa com o countdown para o festival.