Skip to content

Press Releases

Vodafone lança informação gratuita em rodapé no ecrã do telemóvel

Lisboa, 21 de Junho de 2006 – A Vodafone lança hoje o serviço Vodafone Info que apresenta automaticamente mensagens informativas em rodapé no ecrã do telemóvel dos Clientes, semelhante ao que visualizamos diariamente na televisão, em especial, durante os programas informativos.

O novo serviço inclui informações de cinco canais temáticos de conteúdos: Notícias, Desporto, Tempo, Cinema e Toques. Em breve estarão disponíveis mensagens informativas sobre os temas Anedotas, Imagens, Jogos Java e Promoções Diversas.

A recepção das mensagens e a configuração do serviço no telefone é inteiramente gratuita. Para obter mais detalhes sobre as mensagens enviadas, o Cliente pode aceder ao portal Vodafone live! através do link existente no fim de cada mensagem.

O serviço é actualizado pela Vodafone entre as 9h00 e as 23h00. Se o entenderem, os utilizadores podem activar ou desactivar os canais temáticos disponíveis através do menu do serviço que se encontra pré-instalado no telefone e, assim, personalizar o serviço conforme os temas do seu interesse.

Nesta fase inicial, o serviço Vodafone Info está disponível para o terminal Vodafone live! Motorola V1075, estando previsto o lançamento deste serviço em vários outros terminais até ao final do ano.