Skip to content

Press Releases

Vodafone lança em exclusivo o primeiro álbum de Fergie, a vocalista dos Black Eyed Peas

Lisboa, 12 de Setembro de 2006 – A Vodafone disponibiliza, em pré-lançamento exclusivo, o primeiro álbum a solo de Fergie, a vocalista dos Black Eyed Peas, no portal Vodafone live!. Graças a esta iniciativa, os Clientes da Vodafone vão poder adquirir faixas completas do novo álbum, “The Dutchess”, assim como Toques, Imagens, RingDings e Videoclips. Também vai ser possível ouvir estas faixas no Vodafone Radio DJ.

Este pré-lançamento é um exclusivo da Vodafone Portugal, a qual, além disso, é a única operadora em todo o mundo a disponibilizar todos os Toques Reais deste álbum. Com efeito, o acesso ao Radio DJ, assim como os downloads de Toques, RingDings, Músicas Completas, Videoclips e Imagens para telemóvel, é reservado aos Clientes Vodafone até dia 18 de Setembro, data a partir da qual o álbum será colocado à venda nas lojas.

A partir de hoje, a Vodafone vai desenvolver, em conjunto com a Universal, a editora do álbum, uma campanha de promoção do novo trabalho da artista em Televisão, Mupis, Internet e autocolantes em todos os CDs vendidos.