Vodafone oferece bilhetes para os jogos da Liga dos Campeões

Lisboa, 6 de Setembro de 2006 – A Vodafone vai oferecer, a partir de hoje, cerca de 100 bilhetes para os jogos, disputados em Portugal, do FC Porto, Benfica e Sporting na Liga dos Campeões. Para se habilitarem a estes bilhetes, os Clientes precisam apenas de activar os serviços ‘Golos em Directo Foto’ ou ‘Golos em Directo Vídeo’, no portal Vodafone live!.

Também no âmbito do seu patrocínio à Liga dos Campeões da UEFA, a Vodafone disponibiliza, a partir de próxima semana, o site oficial da Liga dos Campeões no canal ‘Futebol’ do portal Vodafone live!.

Neste site estarão disponíveis inúmeros conteúdos, dos quais se destacam: notícias actualizadas sobre a competição e os clubes envolvidos, resultados, classificações e calendário oficial dos jogos, estatísticas da competição, toques e imagens oficiais, o canal UEFA Champions League para Mobile TV e diversos conteúdos de vídeo (disponíveis apenas para terminais 3G).

Na área de vídeos, os Clientes Vodafone poderão encontrar todos os golos marcados ao longo da competição, os resumos dos melhores momentos da competição, a melhor jogada de cada semana, os 5 melhores golos da semana entre outros.

A Vodafone vai ainda disponibilizar, também no canal ‘Futebol’ do portal Vodafone live!, outros serviços de acompanhamento dos jogos das equipas portuguesas na competição: Jogos em Directo, Golos em Directo (SMS, Foto e Vídeo) e Resumo dos jogos MMS.

Para além de patrocinador oficial da Liga dos Campeões da UEFA nos próximos 3 anos, a Vodafone é também a rede móvel oficial desta competição, consolidando a sua longa associação ao futebol e seus adeptos a nível mundial.