Skip to content

Press Releases

Apresentação da equipa de F1 Vodafone McLaren Mercedes

Lisboa, 16 de Janeiro de 2007 – Os pilotos da Vodafone McLaren Mercedes, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, apresentaram ontem, em Valência, os carros que vão conduzir no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 deste ano. A Vodafone deu, assim, início a uma nova etapa do seu envolvimento no desporto automóvel ao tornar-se Patrocinador Principal e Operador Móvel Oficial da equipa Vodafone McLaren Mercedes.

O campeão do Mundo Fernando Alonso e Lewis Hamilton, que formam uma das duplas de pilotos mais novas na história da F1, irão efectuar um teste de preparação no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, amanhã, dia 17 de Janeiro. O programa de testes intensivo da pré-temporada começará na próxima quarta-feira, 24 de Janeiro, nessa mesma pista.

Em simultâneo com o lançamento oficial da nova equipa, a Vodafone Portugal iniciou a comercialização de um modelo de telefone móvel 3G exclusivo Vodafone McLaren Mercedes Sharp 770. Este equipamento é oferecido por 219,90 euros incluindo retoma do equipamento antigo.

Este modelo, em formato concha e extremamente elegante, tem uma imagem exclusiva que reflecte a nova identidade da equipa e o design do carro, apresentando uma cobertura com um acabamento cromado prateado e inscrições nas cores cinza, vermelho e preto da Vodafone McLaren Mercedes. O telefone vem equipado com imagens do F1 Vodafone McLaren Mercedes 2007, clips de vídeo e toques especiais, para além de permitir aceder a imagens exclusivas e às últimas notícias da temporada de Fórmula 1 através do portal Vodafone live!.