Vodafone lança em exclusivo novo Smartphone 3G Palm Treo 500v

Lisboa, 28 de Novembro de 2007 – No prosseguimento da sua estratégia de aposta em produtos exclusivos e tecnologicamente avançados que suportem o serviço de E-mail Móvel, a Vodafone acaba de lançar, em exclusivo em Portugal, o novo Smartphone 3G Palm Treo 500v.

Dotado de tecnologia 3G, o Palm Treo 500v permite, através do serviço de E-mail Móvel da Vodafone, aceder ao e-mail, agenda, tarefas, contactos, Internet e Intranet, bem como a jogos, toques, imagens e outras aplicações disponíveis no portal Vodafone live!, com toda a rapidez e comodidade que um acesso de Banda Larga proporciona. Graças à sua câmara digital de 2 Megapixels, leitor multimédia, tecnologia BluetoothTM e slot de microSD, este equipamento pode registar, armazenar e partilhar fotografias, transmitir música, ou visionar vídeos. Ao mesmo tempo que proporciona ao Cliente o acesso a essas facilidades, permite-lhe estar sempre preparado para, fazendo uso do seu teclado full QWERTY e da possibilidade de visualizar ficheiros Word, Excel e PDF, responder a todas as solicitações profissionais através do serviço de E-mail Móvel da Vodafone.

O Palm Treo 500v pode ser adquirido por 369,90 (IVA incluído).

Para tornar ainda mais acessível este equipamento e o serviço de E-mail Móvel, a Vodafone criou condições exclusivas (disponíveis em www.vodafone.pt) para Clientes Empresariais que tornam possível a aquisição deste terminal por apenas 20 euros com 20 euros de chamadas.