Skip to content

Press Releases

Vodafone lança o serviço Manuais Online para telemóveis

Lisboa, 17 de Dezembro de 2007 – A Vodafone acaba de lançar o serviço Manuais Online em versão Mobile. Trata-se de um serviço inovador e único em Portugal que permite aos Clientes da Vodafone a consulta do manual do equipamento no seu próprio telemóvel, visualizando toda a informação sobre a sua utilização e os passos a realizar, bem como as imagens dos menus e das teclas do telemóvel, num formato intuitivo e interactivo.

Para aceder a este serviço de forma gratuita, os Clientes precisam apenas de escrever o endereço http://manuaisonline.vodafone.pt no browser do telefone ou enviar uma mensagem escrita para o 16912 com a palavra ‘Manuais’ para que o link seja enviado de imediato por MMS para o telefone.

A Vodafone Portugal lançou o serviço Manuais Online no início deste ano, disponibilizando agora a versão Mobile para 31 telefones móveis, abrangendo mais de 1,3 milhões de Clientes. A lista de telemóveis compatíveis está a ser continuamente alargada a novos modelos.

Se o equipamento não for compatível com a tecnologia, ou não suportar MMS, é enviado um SMS a informar que o manual está disponível para consulta no canal Ajuda e Contactos em www.vodafone.pt. Nesta página, existe ainda a possibilidade de solicitar o envio das instruções do equipamento por e-mail.