Skip to content

Press Releases

Vodafone constrói pista de neve em Lisboa para Yorn Snow Race

Lisboa, 13 de Março de 2007 – No próximo dia 17 de Março às 15h00, 15 equipas de cinco elementos cada, vão participar na Yorn Snow Race, no Parque das Nações, em Lisboa, com o objectivo de conquistar uma viagem de uma semana para uma estância de Ski/Snowboard em Andorra, oferecida pela Vodafone.

A corrida vai desenrolar-se numa pista de neve com 100 metros de comprimento, instalada em frente ao Centro Comercial Vasco da Gama, e será inspirada no Mushing, as famosas corridas de trenós puxados por cães nórdicos que tiveram origem no Alasca, no princípio do século XX. A pista terá 600 m2 de neve fabricada propositadamente para o evento após um processo de produção que demorará cerca de 12h.

Nesta corrida, quatro pessoas farão o papel de cães nórdicos e puxarão o trenó, conduzido pelo quinto elemento, necessariamente do sexo feminino. Para tornar o desafio ainda maior, os quatro participantes que puxam o trenó serão vestidos com fatos que imitarão cães.

Os participantes foram escolhidos entre as centenas que se inscreveram no website da Yorn, confirmando a grande proximidade da marca com o seu público-alvo e o sucesso das iniciativas insólitas e irreverentes que tem vindo a realizar.