Skip to content

Press Releases

Vodafone Mobile TV lança canal TVI com emissão 24 horas

Lisboa, 12 de Junho de 2007 – A Vodafone e a TVI lançaram, no serviço Vodafone Mobile TV, o canal TVI com a sua grelha de programação 24 horas.

O canal TVI do serviço Vodafone Mobile TV aposta na transmissão simultânea da maioria dos programas da TVI (telenovelas, noticiários e todos os programas cujos direitos estão assegurados pela TVI). Deste modo, e para além dos noticiários que já eram transmitidos, os Clientes Vodafone podem agora acompanhar no seu telemóvel programas da TVI como os Morangos com Açúcar, Ilha dos Amores, Doce Fugitiva, Tu e Eu, Tardes de Júlia, entre outros.

O canal TVI integra o pacote base de canais associados ao serviço Vodafone Mobile TV, encontrando-se acessível a todos os Clientes que subscreverem uma das opções de adesão ao serviço – subscrição 24 horas (0,90 euros) ou subscrição 30 dias (7,50 euros).

Com a adição do canal TVI ao serviço Vodafone Mobile TV, a Vodafone tornou-se o único operador móvel a disponibilizar aos seus Clientes os três canais generalistas nacionais (RTP, SIC e TVI) com emissão 24 horas por dia.

O serviço Vodafone Mobile TV conta actualmente com um leque de 26 canais, onde se destacam, para além dos 3 canais generalistas nacionais, canais como o AXN, MTV Music, Panda, Discovery Mobile, CNN, Euronews, entre muitos outros.