Skip to content

Press Releases

Vodafone lança promoção inédita “30 Dias, 30 BMW”

Lisboa, 24 de Julho de 2007 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção ímpar em Portugal. Desta vez, a Empresa vai oferecer bónus de 10 euros, em todos carregamentos de 20 euros ou mais, e um automóvel BMW por dia, a sortear entre os Clientes que realizem carregamentos do seu telemóvel deste montante.

Os Clientes particulares pré-pagos Vodafone que aderirem a esta campanha, carregando 20 euros ou mais, entre 23 de Julho e 21 de Agosto, receberão, sempre, um bónus de 10 euros no seu saldo, ou seja um bónus de 50% do valor mínimo de carregamento elegível para esta promoção. Simultaneamente, ficam automaticamente habilitados ao sorteio diário de um BMW 116i, num total de 30 automóveis a sortear em 30 dias de promoção. Assim, quanto mais vezes carregarem o telemóvel neste período, mais hipóteses têm de ganhar um automóvel e mais bónus vão acumular.

Adicionalmente, a Vodafone sorteará ainda 4 BMWs entre os seus Clientes do segmento residencial com tarifários pós-pagos durante o mês de Agosto.

A Vodafone volta, assim, a oferecer promoções únicas e exclusivas aos seus Clientes, aliando, desta vez, prémios avultados às condições excepcionais na utilização dos seus serviços.

Esta oferta será amplamente divulgada através de uma campanha com presença em televisão, rádio e imprensa, entre outros meios.

O regulamento deste concurso (concurso publicitário “30 Dias, 30 Carros”, Nº128/2007 aprovado pelo Governo Civil) encontra-se disponível no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.