Skip to content

Press Releases

Vodafone Música apresenta Pedro Abrunhosa, em directo e em exclusivo, no Vodafone Mobile TV

Lisboa, 23 de Julho de 2007 – No âmbito do projecto Vodafone Música, a Vodafone vai transmitir, em directo e em exclusivo no serviço Mobile TV, o concerto que Pedro Abrunhosa vai realizar, no Porto, amanhã, dia 24 de Julho, a partir das 22h00.

Este é um concerto intimista, exclusivo e especialmente preparado por Pedro Abrunhosa para os Clientes Vodafone. Para além da apresentação das novas músicas do novo álbum “Luz”, lançado recentemente, serão também recordados alguns dos maiores êxitos da carreira do artista.

Para acompanhar esta iniciativa, será criado no serviço Vodafone Mobile TV um novo canal ‘Pedro Abrunhosa’ que, para além de garantir a transmissão em directo do concerto de dia 24 de Julho, vai assegurar também a retransmissão, em diferido, deste evento até ao próximo dia 5 de Agosto.

O novo canal ‘Pedro Abrunhosa’ do Vodafone Mobile TV poderá ser acedido através de uma subscrição diária de 0,99 euros que permite o acesso ilimitado a este canal durante 24 horas.

A transmissão de eventos de música no serviço Vodafone Mobile TV enquadra-se na aposta da Vodafone Portugal em divulgar conteúdos de música apelativos e inovadores no seu portal Vodafone live!.

O serviço Vodafone Mobile TV disponibiliza actualmente um leque de 26 canais de televisão no telemóvel onde se destacam, para além dos 3 canais nacionais (RTP Mobile, SIC e TVI) vários outros canais internacionais de renome (AXN, MTV, CNN, Panda e muitos outros).