Skip to content

Press Releases

ADSL da Vodafone a 24Mbps por apenas 9,9 euros por mês

Lisboa, 29 de Agosto de 2007 – A Vodafone acaba de lançar uma promoção única que permite a todos os Clientes que aderirem ao serviço Duplex ADSL até 30 de Setembro de 2007, beneficiar de velocidades até 24Mbps por apenas 9,9 euros por mês até 31 de Março de 2008. Esta promoção inclui ainda tráfego ilimitado durante 24 meses e a oferta da portabilidade do número de telefone fixo.

Esta promoção é atribuída de forma automática a todos os Clientes que já aderiram ao Vodafone Casa Duplex ADSL e enquadra-se no plano de iniciativas previstas no âmbito do lançamento do serviço ADSL da Vodafone, estando associada à conclusão de um forte alargamento na cobertura da rede que ocorreu ao longo deste Verão.

Recorde-se que o Vodafone Casa Duplex ADSL disponibiliza ainda comunicações de voz, sem qualquer assinatura, com chamadas gratuitas para a rede fixa e as melhores tarifas para as redes móveis, permitindo ao Cliente a utilização do equipamento telefónico habitual e a manutenção do número fixo actual.

Continua também a ser a única oferta no mercado a contar com a ‘Activação Imediata’ que permite ao Cliente aceder à Internet no mesmo dia em que adquire o serviço ADSL. Para tal a Vodafone disponibiliza um equipamento Banda Larga Móvel 3G, com navegação gratuita incluída, enquanto o Cliente espera pela activação do serviço ADSL.

Finalmente, e para Clientes que pretendem conjugar as elevadas velocidades do serviço ADSL em casa com o acesso móvel à Internet, o Vodafone Casa Duplex ADSL permite utilizar a Banda Larga Móvel da Vodafone por apenas 3 euros por dia (debitado apenas nos dias em que o Cliente utilizar o serviço).