Vodafone oferece chamadas grátis ao fim-de-semana nos Açores e na Madeira

Lisboa, 20 de Agosto de 2007 – A Vodafone lançou uma promoção que permite aos seus Clientes, que se encontrem nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, falar a 0 cêntimos por minuto (incluindo o primeiro minuto) para a rede móvel Vodafone, durante 4 fins-de-semana.

Para os Clientes Vodafone que aderirem a esta campanha, as chamadas nacionais de voz para a rede móvel Vodafone, realizadas nos 4 fins-de-semana seguintes à data de adesão, serão completamente gratuitas, até um máximo de 6 horas por semana. A adesão a esta promoção tem um custo de 2,5 euros e pode ser feita através de uma chamada para o número 1274 (chamada gratuita) até ao dia 9 de Setembro.

Esta promoção enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos com o objectivo de disponibilizar os seus serviços (voz, SMS e MMS, entre outros) a preços ainda mais competitivos, registando regularmente uma significativa e bem sucedida adesão por parte dos Clientes.

Esta oferta será alvo de divulgação através de uma campanha em televisão, rádio e imprensa, entre outros meios regionais, com início na terça-feira, dia 21 de Agosto.