Skip to content

Press Releases

Vodafone disponibiliza em pré lançamento exclusivo o novo single de Boss AC

Lisboa, 16 de Janeiro de 2008 – A Vodafone disponibiliza em pré lançamento exclusivo o novo single de Boss AC – ‘Levanta-te’ – no portal Vodafone live!. Os Clientes da Vodafone vão poder adquirir já amanhã a música completa, bem como o toque e ringding do primeiro single do novo álbum do artista.

Este single é apenas a primeira vantagem para os Clientes Vodafone, já que também vão poder adquirir, em pré lançamento exclusivo, todas as músicas completas, toques e ringdings do novo álbum de Boss AC que só estará disponível em finais de Março.

A associação exclusiva a este lançamento insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone de disponibilização de um leque alargado de conteúdos multimédia aos seus Clientes através do portal Vodafone live!.

A partir de amanhã, a Vodafone desenvolve, em associação exclusiva com a Valentim de Carvalho/Som Livre, uma campanha de promoção deste novo álbum que incluirá televisão, Internet, autocolantes e inserções nos CDs vendidos.

Este é o quarto álbum de Boss AC que inclui já na sua carreira uma longa lista de sucessos. O seu terceiro álbum, ‘Ritmo Amor e Palavras’ de 2005, vendeu mais de 30.000 unidades tendo sido disco de Platina. No ano seguinte, o single ‘Princesa (Beija-me outra vez…)’ ganhou o Globo de Ouro para melhor música. Na sua carreira Boss AC conta já com colaborações com artistas como Akon, Blasted Mechanism, Da Weasel, Rui Veloso e Sam the Kid.