Vodafone leva Clientes a Las Vegas para assistir ao vivo a concerto de Madonna

Lisboa, 14 de Outubro de 2008 – Em mais uma iniciativa Vodafone Take Off, são quatro os portugueses que terão a oportunidade única e inesquecível de viajar até Las Vegas para assistir ao vivo ao concerto de Madonna, no dia 9 de Novembro, no MGM Grand.

Através de um passatempo que decorrerá até ao dia 26 de Outubro será seleccionado aquele que demonstrar ter a mala de viagem preparada com o décor e conteúdo mais criativos, alusivos à iniciativa e reveladores da vontade que tem em assistir ao concerto da Rainha da Pop em Las Vegas.

O vencedor poderá levar três acompanhantes que viverão 3 dias verdadeiramente memoráveis. Para além do concerto de Madonna, a Vodafone dá-lhes a possibilidade de conhecerem os locais mais emblemáticos de Las Vegas, dos quais se destaca a fantástica Stratosphere.

Todas as informações sobre o Vodafone Take Off Las Vegas estão disponíveis em www.vodafone.pt e o vencedor, dono da mala melhor caracterizada ao estilo de Las Vegas, será contactado até ao dia 27 de Outubro.

As iniciativas Take Off inserem-se na aposta da Vodafone na música e visam proporcionar experiências únicas aos seus Clientes e amigos levando-os a participar nos maiores eventos de música realizados no estrangeiro.

As duas últimas iniciativas neste âmbito ocorreram em Abril de 2008, quando dois clientes viajaram até Nova Iorque para assistirem ao concerto onde Madonna cantou pela primeira vez ao vivo as músicas do álbum ‘Hard Candy’, com Justin Timberlake a subir ao palco para cantar o single ‘4 Minutes’, e, em Novembro de 2007, quando a Vodafone levou quatro portugueses a Munique para assistirem ao MTV Europe Music Awards 2007 que contou com actuações ao vivo de Amy Winehouse, Avril Lavigne, Foo Fighters, Mika, My Chemical Romance e Tokio Hotel, entre outros.