Vodafone dá mais velocidade e maiores pacotes de dados na Banda Larga Móvel

Lisboa, 17 de Novembro de 2008 –

A Vodafone anuncia hoje o lançamento de novas velocidades e de maiores volumes de comunicações incluídos nos planos pós-pagos de Banda Larga Móvel.

Para os Clientes com o actual plano Banda Larga 512 Kbps a velocidade máxima duplica passando a ser de 1,0 Mbps. No plano Banda Larga 1,0 Mbps a velocidade também duplica passando a ser de 2,0 Mbps e no plano de 3,6 Mbps a velocidade passa a ser de 4,0 Mbps. Adicionalmente o plano de 2,0 Mbps passa a incluir 3 GB de tráfego em vez de 2 GB.

Também os planos de Banda Larga sobre rede móvel vocacionados para utilização em casa Vodafone Casa T1 Net sofrem idênticas alterações nos planos de 1,0 Mbps e 3,6 Mbps que passam para 2,0 Mbps e 4,0 Mbps respectivamente. O volume de comunicações incluído no plano de 2,0 Mbps também aumenta de 2 GB para 3 GB.

Estas novas condições estão disponíveis quer para novos quer para actuais Clientes, empresariais ou particulares, sendo o processo de actualização automático e sem qualquer alteração no valor da mensalidade.

Estas alterações visam reforçar a liderança da Vodafone no mercado de acesso à Internet em Banda Larga Móvel, oferecendo aos seus Clientes o melhor serviço, sobre a melhor rede e ao melhor preço.