Skip to content

Press Releases

Vodafone oferece o novo Dell Mini 9 na subscrição do serviço Banda Larga Móvel

Lisboa, 5 de Dezembro 2008 – A Vodafone lança hoje uma promoção em que oferece o novo NetPC Dell Mini 9 com placa 3G interna aos subscritores do serviço de Banda Larga Móvel.

Apostada em facilitar o acesso dos portugueses às mais recentes tecnologias e em contribuir para o desenvolvimento da sociedade de informação, a Vodafone vem possibilitar a aquisição em simultâneo de um computador de última geração e serviço de acesso a Internet em Banda Larga Móvel com um desconto de €359,90.

Aos Clientes interessados, a Vodafone propõe a devolução do valor do Dell Mini 9 ao longo de 36 meses, o que equivale a um desconto mensal de €10 no serviço de Banda Larga Móvel, permitindo, assim, aos utilizadores deste serviço, a compra do novo Dell Mini 9 sem custos.

Para além da placa 3G interna, que permite velocidades de download até 7,2Mbps e de upload até 1,4Mbps, o Dell Mini 9 tem um processador Intel Atom de 1,6 GHz, um disco SSD de 8 GB (disco de última geração, sem partes móveis, mais rápido, mais resistente ao choque e com menor consumo de energia), 1 GB de RAM, Microsoft Windows XP em português e ecrã de 9 polegadas.

Depois de ter sido o primeiro operador de telecomunicações em Portugal a comercializar um PC ultra-portátil e ultra-compacto com placa 3G incorporada, a Vodafone faz do novo Dell Mini 9 uma das ofertas mais apetecidas deste Natal.

Características do Dell Mini 9:

Placa 3G Banda Larga integrada (HSDPA/ HSUPA/ 3G/ GPRS):

HSDPA – Velocidade de download até 7,2 Mbps
HSUPA – Velocidade de upload até 1,4 Mbps

Processador Intel® Mobile Atom™ N270 – 1,60GHz
Memória RAM: 1GB DDRII 533MHz
Disco: 8 GB (Solid State Disk)
Wireless LAN 802.11b/g e rede10/100
Bluetooth
Monitor: 8.9’’ WSVGA (WLED)
Webcam integrada
Peso: 999 gramas
Dimensões: 232 x 172 x 31 mm
Microsoft Windows XP Português