Skip to content

Press Releases

Vodafone lança aplicação de música gratuita para PC

Lisboa, 28 de Abril de 2008 – A Vodafone acaba de lançar o Vodafone Music Manager, uma aplicação de música para o PC que permite aos Clientes Vodafone ouvir, comprar e gerir músicas no PC de uma forma mais fácil, bem como transferir de forma simples as músicas entre o PC e o telemóvel.

Após efectuar o download gratuito desta aplicação, a partir do website da Vodafone em www.vodafone.pt, os utilizadores poderão adquirir música na Vodafone Music Store de uma forma fácil e optimizada, organizar e tocar toda a música armazenada no PC (nos formatos wma, mp3 e wav), para além de criar e gerir de forma integrada as suas Playlists e faixas de música entre Music Store, PC e telemóvel.

Os Clientes Vodafone poderão ainda efectuar a sincronização entre o PC e o telemóvel, criar (burn) CDs utilizando as faixas adquiridas na Vodafone Music Store ou noutros locais e extrair (rip) músicas de CDs.

O lançamento deste serviço enquadra-se na forte aposta da Vodafone na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo o acesso a serviços inovadores que, com uma experiência de utilização simples e transparente, permitem tirar partido das vantagens do PC e do telemóvel no acesso a música digital.