Vodafone lança equipamento exclusivo e oferece bilhetes para o Rock in Rio

Lisboa, 15 de Abril de 2008 – A partir de hoje, a Vodafone oferece um bilhete para o Rock in Rio Lisboa 2008 a todos os Clientes que adquiram o novo e exclusivo Nokia 5610 Xpress Music até 30 de Abril. Este equipamento de terceira geração é a última aposta da Vodafone no universo da música. Através de um chip dedicado para áudio oferece um som de nitidez cristalina e uma autonomia de reprodução de música de até 22 horas. O preço recomendado de venda ao público é 249,90 euros, sendo os bilhetes para o festival atribuídos de acordo com a preferência do Cliente e em função do stock disponível.

Ao longo desta semana, a Vodafone está ainda a atribuir mais 50 bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2008, desta feita através do seu portal móvel. Para ganhar bilhetes, os Clientes precisam apenas de aceder ao canal Rock in Rio do portal Vodafone live! numa das Happy Hours abaixo referidas, acertar no nome do artista que actuará no Palco Mundo nesse dia do festival e efectuar o download de um toque à sua escolha. A atribuição dos bilhetes será realizada por ordem de participação. O passatempo vai realizar-se nos seguintes horários:

14 de Abril: Entre as 18h e as 20h

15 de Abril: Entre as 8h e as 10h e entre as 18h e as 20h

16 de Abril: Entre as 8h e as 10h e entre as 18h e as 20h

17 de Abril: Entre as 8h e as 10h e entre as 18h e as 20h

18 de Abril: Entre as 8h e as 10h

Estas iniciativas inserem-se no conjunto de acções desenhadas pela Vodafone para promover de forma diferenciadora a sua ligação ao Rock in Rio Lisboa, o mais importante acontecimento musical no nosso país em 2008. No início de Março, instalou três Guitarras Vodafone gigantes em Lisboa (2ª Circular e Praça de Espanha) e Porto (Praça do Molhe – Av. Montevideu), que evidenciam a contagem decrescente para a abertura das portas do festival, divulgam informação sobre o evento e como ganhar os bilhetes oferecidos pela marca. Em Março e Abril, a Vodafone atribuiu 500 bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2008 aos vencedores dos duelos Vodafone Live & Go! realizados em diversas estações dos Metros de Lisboa e Porto e em locais emblemáticos de várias cidades do País (Aveiro, Braga, Coimbra, Covilhã, Évora, Santarém). No último sábado, dia 12 de Abril, realizou uma Flash Dance com o DJ Vibe, no Porto, onde distribuiu brindes e bilhetes para o festival entre as largas centenas de participantes.

A Vodafone é patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa 2008, mantendo, assim, a sua associação aos maiores eventos musicais realizados em Portugal, como o Rock in Rio Lisboa em 2004 e em 2006 e o MTV Europe Music Awards Lisboa em 2005.