Vodafone transmite em exclusivo concerto de Madonna e leva Clientes a assistir ao vivo a NY

Lisboa, 17 de Abril de 2008 – A Vodafone vai transmitir o concerto de lançamento do novo álbum de Madonna, em directo e em exclusivo, no serviço Mobile TV e em www.vodafone.pt. Este concerto realiza-se no dia 30 de Abril, no Roseland Ballroom, em Nova Iorque, terá uma assistência muito restrita e contará com a participação de convidados especiais em palco.

A Vodafone Portugal vai possibilitar a um dos seus Clientes, e a um acompanhante, assistir ao vivo a este evento inédito. A partir de hoje, todos os Clientes Vodafone que efectuarem um download de música de Madonna no portal Vodafone live! (Toque, RingDing, Música Completa ou Videoclip) até 23 de Abril, habilitam-se a fazer parte da audiência deste concerto único, onde poderão ouvir as músicas do novo álbum de Madonna cantadas pela primeira vez ao vivo, em Nova Iorque.

Depois do pré-lançamento exclusivo do novo single da cantora ‘4 Minutes’ nos telemóveis Vodafone, a partir de 21 de Abril os Clientes Vodafone serão de novo os primeiros a ouvir as músicas de Madonna no telemóvel. Desta vez, a Vodafone disponibilizará uma faixa por dia durante 7 dias, de ‘Hard Candy’ – o novo álbum da artista, que só estará à venda em 28 de Abril. Cada faixa só estará disponível durante 24 horas até ser substituída pela próxima faixa e todos os dias haverá uma música nova, apenas para os Clientes Vodafone.

Este lançamento insere-se no âmbito da estratégia da Vodafone de disponibilização de um leque alargado de conteúdos multimédia aos seus Clientes, através do portal Vodafone live!.

A campanha de promoção do novo álbum de Madonna, realizada em parceria pela Vodafone e pela Warner Music, terá início no dia 21 de Abril e abrangerá Televisão, Rádio, Internet, Mupis e Imprensa. Em vários locais de Lisboa e Porto estarão disponíveis Mupis especiais que permitem ouvir ‘in loco’ o novo single de Madonna ‘4 Minutes’.