Skip to content

Press Releases

Vodafone transmite em exclusivo concerto de Madonna no telemóvel e na web

Lisboa, 29 de Abril de 2008 – É já amanhã, quarta-feira, que a Vodafone vai transmitir, em directo e em exclusivo, o concerto de lançamento do novo álbum de Madonna ‘Hard Candy’. Com a participação de convidados especiais em palco, este evento único vai ter lugar na noite de 30 de Abril para 1 de Maio, no Roseland Ballroom, em Nova Iorque, com início às 22h00 locais (3h00 da manhã em Lisboa).

A transmissão em exclusivo para os Clientes Vodafone de 14 países, nos quais Portugal está incluído, será feita em duas frentes: através do serviço Mobile TV da Vodafone ou em www.vodafone.pt.

Para a transmissão através do serviço Mobile TV foi criado um canal especial dedicado a Madonna e que está disponível já a partir de hoje. Os Clientes Vodafone que, por algum motivo, percam a transmissão em directo do concerto, poderão assistir às repetições sucessivas neste canal, durante as 2 semanas seguintes. Para acederem a este canal os Clientes Vodafone terão que ser subscritores semanais ou mensais do serviço Mobile TV.

Quem não possui um telemóvel 3G ou pretende assistir ao concerto no computador pode fazê-lo em www.vodafone.pt, um acesso que será restrito a 4.000 Clientes Vodafone. Durante o dia de hoje os Clientes Vodafone terão que enviar um SMS com o código “Concerto” para o número 12997 (mensagem gratuita). Os primeiros 4000 Clientes que o façam receberão por SMS um código electrónico de entrada no concerto (mensagem com custo de 2,99 euros).

Para assistirem ao concerto, os Clientes com códigos electrónicos atribuídos terão de aceder ao microsite da Madonna através de www.vodafone.pt, escolher a opção Concerto Online e serão prontamente direccionados para uma página onde será necessário introduzirem o seu código electrónico. A entrada no concerto poderá ser feita a partir da meia-noite de 30 de Abril para 1 de Maio e, durante a transmissão, os Clientes poderão escolher várias câmaras e ângulos e ainda aceder a uma sala de chat onde poderão trocar impressões entre si sobre o concerto.