Skip to content

Press Releases

Corrida de Sofás Vodafone garante lugares especiais no Rock In Rio

Lisboa, 7 de Maio de 2008 – A Vodafone vai oferecer bilhetes para o melhor lugar do Rock in Rio Lisboa 2008 – o Best Seat Vodafone – aos vencedores da Corrida de Sofás que vai decorrer dia 17 de Maio, às 15h00, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

À semelhança do mesmo número de dias do Rock In Rio, as corridas serão cinco, com sete equipas a competirem directamente em cada corrida. Todos os participantes na corrida, vencedores ou vencidos, serão premiados com entradas para o Rock in Rio, tal como os membros da claque que for eleita a melhor a apoiar a sua equipa.

Os vencedores terão direito a escolher o espectáculo do seu artista preferido, ao qual poderão assistir a partir do Best Seat Vodafone no Rock in Rio Lisboa 2008, o local mais cobiçado para assistir aos concertos do festival. O Best Seat Vodafone é um espaço reservado, com vista directa para o Palco Mundo e para o recinto do festival, no qual a Vodafone proporciona aos seus Clientes, vencedores da Corrida de Sofás, um lugar privilegiado e com tratamento VIP.

As Corridas de Sofás, disputadas num ambiente de cor e movimento semelhante ao da Fórmula 1, serão provas de velocidade em que as equipas terão que entrar nas boxes e trocar os membros da equipa que empurram a meio da prova, para que todos os elementos tenham de empurrar o sofá. Para dificultar a tarefa dos concorrentes, o circuito terá vários obstáculos ao longo do percurso.

Para participarem, os candidatos à Formula 1 dos sofás devem inscrever-se na prova até ao dia 12 de Maio, através do site www.vodafone.pt. A selecção será feita com base na criatividade do nome das equipas, lema de cada uma e ordem de inscrição. Serão valorizadas equipas formadas por elementos masculinos e femininos.

A Vodafone disponibiliza 35 sofás (equipados com rodas e travão), um por equipa, que poderão ser decorados no próprio dia das provas, a partir das 10h00, com alguns materiais que a Vodafone disponibilizará e com outros que os participantes serão convidados a trazer de casa. Durante a competição, todos os pilotos usarão protecções, nomeadamente, capacete, joelheiras e cotoveleiras.

O espaço do evento contará ainda com uma área VIP e um palco onde a banda Vodafone tocará, durante a corrida, alguns temas dos artistas que vão marcar presença no Rock in Rio e, no final do evento, brindarão todos os presentes com um concerto a não perder. A Vodafone vai, assim, animar a cidade de Lisboa com um evento memorável para concorrentes e espectadores.