Skip to content

Press Releases

SIC Notícias e Rally de Portugal no serviço Mobile TV da Vodafone

Lisboa, 8 de Maio de 2008 – A Vodafone disponibiliza, a partir de amanhã, o canal SIC Notícias no serviço de Mobile TV.

Com emissão em simultâneo da quase totalidade da grelha de programação, o lançamento da SIC Notícias permite à Vodafone cumprir um dos seus objectivos: disponibilizar aos Clientes Vodafone Mobile TV o acesso aos canais nacionais de maior relevância.

A título promocional, o canal SIC Notícias será disponibilizado gratuitamente a todos os Clientes Vodafone 3G até ao próximo dia 31 de Maio. O acesso ao canal poderá ser feito a partir do portal Vodafone live! 3G.

A partir de 1 de Junho de 2008, o canal SIC Notícias integrará o Pacote Base de canais do serviço Mobile TV encontrando-se disponível a todos os Clientes que subscreverem uma das opções de adesão ao serviço – subscrição 24 horas (0,90 euros), subscrição 7 dias (1,99 euros) ou subscrição 30 dias (7,50 euros).

Já hoje, e em parceria com a RTP Mobile, a Vodafone lança um canal exclusivo para acompanhamento integral do Vodafone Rally de Portugal 2008 no telemóvel.

Para além das transmissões em directo das etapas, este canal oferece ainda entrevistas aos intervenientes e informações actualizadas sobre a prova. O acesso ao canal é gratuito para todos os Clientes Vodafone 3G.

Estes dois lançamentos vêm reforçar a aposta da Vodafone no serviço Mobile TV e, em especial, na disponibilização de um leque atractivo de canais de televisão que correspondam às expectativas e ao interesse dos seus Clientes.

O serviço Vodafone Mobile TV passa, assim, a contar com um leque de 28 canais de TV, onde se destacam, para além dos 3 canais generalistas nacionais, canais de qualidade reconhecida como o AXN, MTV Music, Panda, Discovery Mobile, CNN, História entre muitos outros.