Skip to content

Press Releases

Vodafone conquista Grande Prémio e Prémio de Anunciante do Ano no Festival do Clube de Criativos

Lisboa, 14 de Maio de 2008 – O projecto Vodafone Música venceu o Grande Prémio da 10ª edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal, que se realizou nos dias 6 e 7 de Maio, no Ateneu Comercial de Lisboa. As iniciativas de comunicação da Vodafone foram, de resto, as mais premiadas do certame. O Grande Prémio distinguiu com a ‘Melhor Comunicação Integrada’ o projecto Vodafone Música que se caracterizou pela concepção e produção de eventos de música originais e inovadores, como os Concertos Flash, Vodafone House Party e Vodafone SoundClash!.

Além do Grande Prémio, que é considerado o trabalho mais relevante de todo o Festival, a Vodafone recebeu também o Prémio de Anunciante do Ano pelo total de pontos obtidos em todas as categorias. Estes prémios são escolhidos de entre o leque de iniciativas que receberam os galardões Bronze, Prata ou Ouro.

Os demais prémios da Vodafone foram obtidos nas categorias de Publicidade (Televisão/Cinema e Rádio), Design (Design Editorial) e Meios (Melhor utilização outdoor e Melhor utilização Cinema).

Na categoria de Publicidade, a Campanha de Verão 2007 venceu o galardão bronze para o ‘Melhor Filme Televisão/Cinema’ e a Campanha Yorn ‘Scissor Sisters’ venceu o galardão Ouro para o ‘Melhor Spot de Rádio’. O Relatório de Contas 2006 da Vodafone foi distinguido na categoria de Design. Na categoria de Meios a Vodafone recebeu um troféu Prata pela ‘Melhor Solução Criativa Utilização/Criação Espaços Outdoor’ com a Campanha Viva o Momento que instalou um relógio gigante em Lisboa e ainda um troféu Ouro pela Campanha Best Seat que, numa solução criativa, levou a Vodafone a criar os melhores lugares nas salas de cinema.

A atribuição destes prémios esteve a cargo de um júri constituído por profissionais do mercado a convite da organização, bem como por vencedores das edições anteriores do Festival.

O Clube de Criativos de Portugal é uma associação sem fins lucrativos que reúne profissionais criativos de Comunicação Comercial – Publicidade, Design, Marketing, Marketing Relacional, Fotografia, Cinema Publicitário, Som e New Media e cujo Festival visa premiar anualmente a excelência nestas áreas.