Vodafone Lança Novos Tarifários de Taxação ao Segundo

Lisboa, 11 de Maio de 2008

Na sequência da determinação do ICP-ANACOM, datada de 2 de Maio, sobre a aplicação da alínea q) do artigo 8º do Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março, às comunicações electrónicas, a Vodafone vai incluir na sua oferta novos tarifários para as comunicações de voz móveis e fixas, a partir de 3 de Junho de 2008. Estes tarifários incluem um período inicial de 10 segundos, seguido de taxação ao segundo.

A Vodafone introduz, assim, na sua oferta os tarifários Best Total ao Segundo, Vita Total ao Segundo, Vita Light Total ao Segundo e Vodafone Casa T0 ao Segundo’. Com estes novos períodos de taxação, estes tarifários correspondem aos já existentes Best Total, Vita Total, Vita Light Total e Vodafone Casa T0. Em consequência desta modalidade, as chamadas de curta duração nos novos tarifários têm um custo mais reduzido e as de longa duração um preço superior sendo que, em média, os custos se manterão equivalentes aos tarifários que lhes dão origem. Estes novos planos são disponibilizados em alternativa aos actualmente existentes, pelo que o Cliente pode optar por seleccionar aquele que melhor se adaptar ao perfil das suas chamadas.

A Vodafone reforça, assim, a competitividade da sua oferta, com um leque de tarifários diversificado e transparente.