Skip to content

Press Releases

Novo canal ANIMAX disponível no serviço Vodafone Mobile TV

Lisboa, 1 de Julho de 2008 – A Vodafone lança hoje o novo canal ANIMAX no serviço Mobile TV.

Destinado a um segmento jovem, o novo canal ANIMAX disponibiliza as melhores séries de animação japonesa: Blood , Last Exile, ROD the TV, and The Count of Monte Cristo são alguns dos clássicos da animação que fazem parte da grelha de programação deste canal.

O canal ANIMAX está disponível gratuitamente para todos os Clientes até ao próximo dia 15 de Julho de 2008, através do portal Vodafone live! 3G.

A partir de 16 de Julho de 2008, o canal ANIMAX integrará o Pacote Base de canais do serviço Mobile TV encontrando-se disponível para todos os Clientes que subscreverem uma das opções de adesão ao serviço – subscrição 24 horas (0,89 euros), subscrição 7 dias (1,97 euros) ou subscrição 30 dias (7,44 euros).

Com o lançamento deste canal, o serviço Vodafone Mobile TV passa a contar com 27 canais de televisão, onde se destacam, para além dos 4 canais nacionais (RTP Mobile, SIC, TVI e SIC Notícias), canais internacionais de renome tais como AXN, MTV Music, Panda, Discovery Mobile, CNN, História entre muitos outros