Vodafone anuncia preços de venda em Portugal do novo iPhone 3G

Lisboa, 7 de Julho de 2008 – A Vodafone anuncia hoje os preços a que irá comercializar o novo iPhone 3G em Portugal a partir do dia 11 de Julho.

O iPhone 3G estará disponível nas versões de 8GB e 16GB (este último em 2 cores: preto e branco), respectivamente por €499,90 e €599,90 após retoma de modelo usado. Os Clientes Vodafone que subscrevam um dos novos planos pós pagos criados especificamente para o iPhone durante 24 meses poderão adquirir o equipamento por preços que variam entre €129,90 e €389,90 após retoma de modelo usado.

O novo iPhone 3G combina as características revolucionárias do iPhone com a elevada velocidade da rede 3G (HSDPA), com GPS integrado permitindo um leque alargado de serviços de localização, e com o software iPhone 2.0 que inclui suporte para o Microsoft Exchange ActiveSync e para as centenas de aplicações disponíveis no recentemente lançado iPhone SDK.

Para tirar partido de todas estas potencialidades de uma forma mais intensiva o Cliente Vodafone poderá juntar ao seu actual plano de tarifas o novo Aditivo iPhone que, por €19,90 por mês, inclui 250 MB de navegação na Internet. Em alternativa poderá subscrever um dos novos planos best iPhone que, para além de 250 MB de navegação, oferecem as restantes vantagens dos planos best: chamadas para todas as redes a partir de 9,9 cêntimos por minuto, facilidade de controlo de custos e a opção família com chamadas a zero cêntimos entre os membros da mesma conta.

O iPhone 3G estará ainda disponível para Empresas e Profissionais, beneficiando dos descontos decorrentes do compromisso de 24 meses em tarifários empresariais.

Para além das mais competitivas condições tarifárias, os Clientes da Vodafone beneficiarão da melhor experiência de comunicação e Internet no novo iPhone 3G dada a elevada qualidade, capacidade e velocidade da rede Vodafone.