Skip to content

Press Releases

Vodafone lança promoção “Agora fica a 0 Euros”

Lisboa, 16 de Julho de 2008 – A Vodafone lança hoje mais uma promoção para os seus Clientes particulares. Nesta campanha, a Vodafone dá a possibilidade aos seus Clientes de recuperarem, em comunicações, o valor de compra do seu telemóvel.

Esta promoção está disponível para todos os actuais ou novos Clientes particulares com plano tarifário pré-pago ou pós-pago, excepto Vodafone Directo e Vodafone Casa, e são válidos para esta campanha os telemóveis adquiridos à Vodafone em Julho ou Agosto de 2008, com excepção dos obtidos ao abrigo do Clube Viva ou em condições especiais de desconto no momento de aquisição.

Para beneficiarem desta promoção, os Clientes precisam apenas de registar-se gratuitamente ligando para o número 1275 até 31 de Agosto de 2008, a partir do telemóvel que adquiriram ao abrigo desta campanha e do número Vodafone que pretendam que venha a receber os bónus ou créditos.

Aos Clientes aderentes a Vodafone atribuirá mensalmente um bónus de 50% sobre o montante carregado no mês anterior, ou no caso dos planos pós-pagos, sobre o valor consumido após a mensalidade. Estes bónus serão atribuídos até o valor acumulado atingir a soma do preço do telemóvel líquido de retoma e do bónus do cartão que acompanha o telemóvel adquirido, sendo considerados carregamentos e consumos realizados até 31 de Dezembro de 2008.

Ao longo dos anos, a Vodafone tem lançado diversas promoções que abrangem vários tipos de comunicações – voz, SMS e MMS, entre outros –, o que tem permitido aos Clientes Vodafone uma experimentação e utilização acrescida dos serviços colocados à sua disposição, a preços ainda mais competitivos.