Vodafone lança Telefone para Casa sem mensalidades ou consumos mínimos

Lisboa, 30 de Setembro de 2008 – A Vodafone lançou hoje um novo tarifário na sua oferta de voz para a rede fixa – o Vodafone Casa T0 Voz – que introduz pela primeira vez na rede fixa em Portugal o conceito de ‘pagar apenas o que fala’, permitindo ao Cliente ter um telefone com numeração de rede fixa (2XXXXXXXX) para usar em Casa sem quaisquer mensalidades, carregamentos obrigatórios ou consumos mínimos.

Ao contrário do que acontece com as soluções actualmente existentes no mercado nacional, em que o Cliente tem sempre que suportar algum encargo recorrente (por vezes de forma indirecta quando obrigado a subscrever outros serviços como internet ou televisão), com o novo Vodafone Casa T0 Voz, se o Cliente não fizer chamadas num determinado mês não pagará nenhum valor nesse período.

Indo ao encontro das necessidades de Clientes com um perfil mais activo de utilização do serviço de comunicações fixas, a Vodafone disponibiliza também três Aditivos que podem ser adicionados ao tarifário base:

– Aditivo 200 minutos – inclui 200 minutos de chamadas para a rede fixa nacional por mês
– Aditivo Noites – chamadas a 0 cênt. para a rede fixa nacional das 19h às 9h nos dias úteis e Sábados, Domingos e Feriados durante todo o dia
– Aditivo 24 horas – chamadas a 0 cênt. para a rede fixa nacional em qualquer horário

O Vodafone Casa T0 Voz está disponível na modalidade pré-paga ou com factura mensal, sendo esta última uma opção válida apenas para os Clientes que subscreveram um dos Aditivos.

O Vodafone Casa T0 Voz continua a ser a solução de telefone de casa com as melhores tarifas para a rede móvel Vodafone e, sendo suportado na rede celular, não implica a instalação de qualquer linha, permitindo falar logo que o Cliente sai da loja. As adesões até ao final do ano beneficiam ainda da oferta da portabilidade do actual número da rede fixa do Cliente.

Os Clientes podem aderir ao Vodafone Casa T0 Voz adquirindo um telefone Motorola w180, com base de mesa, por 19,9€ com 19,9€ de chamadas já incluídas ou um cartão Vodafone Casa T0 Voz por 9,9€ já com 9,9€ em chamadas. Neste último caso, o cartão poderá ser introduzido em qualquer telemóvel que funcione na rede Vodafone.

O novo tarifário Vodafone Casa T0 Voz está disponível em www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/t0voz/.