Vodafone renova oferta ADSL e disponibiliza as velocidades mais rápidas ao melhor preço

Lisboa, 13 de Setembro de 2008 – A Vodafone reformulou a sua oferta de serviços ADSL e, a partir de hoje, disponibiliza comercialmente a melhor oferta do mercado português. As características diferenciadoras da oferta ADSL da Vodafone são a simplicidade e a transparência dos tarifários, as elevadas velocidades oferecidas, a facilidade de subscrição e os preços reduzidos não promocionais do serviço.

O mercado ADSL em Portugal tem-se pautado por uma variedade de ofertas promocionais com uma validade temporal limitada, bem como por uma multiplicidade de planos e de opções que tornam complexa e de difícil comparação as diferentes ofertas dos operadores.

A Vodafone vem agora simplificar o processo de selecção e comparação por parte dos Clientes, oferecendo apenas 2 planos tarifários, sem mensalidades promocionais, sem opções complexas, às velocidades mais rápidas e aos melhores preços: €19,9 para velocidades até 12Mbps e €24,9 para velocidades até 24Mbps o que, face a outras ofertas disponíveis em Portugal, representa, por exemplo no plano de 24Mbps, uma poupança até 37,7% no valor da mensalidade do serviço.

A nova oferta do Vodafone Casa Duplex ADSL vai também reflectir-se de forma automática em benefício dos actuais Clientes, com a actualização do plano e das velocidades que passam de 4Mbps para 12Mbps e de 12Mbps para 24Mbps. As mensalidades dos actuais planos serão também ajustadas para as novas mensalidades dos tarifários de 12Mbps e 24Mbps, podendo em alguns casos, significar uma redução de cerca de €15 mensais dependendo do plano actual e do que venham a seleccionar no futuro.

Em simultâneo com o lançamento dos novos planos tarifários e até 31 de Outubro de 2008, a Vodafone oferece aos novos Clientes a instalação da linha telefónica no valor de €90, facilitando dessa forma a adesão dos Clientes ao serviço ADSL.

Para obviar os inconvenientes da espera até à instalação do serviço ADSL, a Vodafone continua a oferecer aos seus Clientes, sem custos adicionais, a Activação Imediata, ou seja, a possibilidade de aceder à Internet logo no próprio dia em que subscrevem o serviço ADSL, utilizando a Banda Larga Móvel e um equipamento de empréstimo fornecido pela Vodafone.

Com estes novos planos tarifários, sem valores promocionais, a Vodafone reforça a sua política de comunicação transparente para com os seus Clientes e o seu empenho em disponibilizar a melhor oferta ADSL em Portugal.