Skip to content

Press Releases

Liga Sagres, em directo no telemóvel, com o serviço Mobile TV da Vodafone

Lisboa, 20 de Janeiro de 2009 – A Vodafone disponibiliza a partir de hoje, em parceria com a RTP, a transmissão em directo de um conjunto de 16 jogos da Liga Sagres 08/09. Este conjunto será seleccionado de entre os jogos mais importantes de cada jornada e incluirá sempre um dos três grandes – Benfica, Sporting, Porto.

O início das transmissões destes jogos acontecerá no próximo sábado, dia 24 de Janeiro, com a emissão em directo, a partir das 20h45, do jogo Sporting de Braga – F.C. Porto.

A transmissão deste primeiro jogo é gratuita para todos os Clientes Vodafone que possuam um terminal 3G bastando, para isso, que o Cliente aceda ao portal Vodafone live! 3G ou envie um SMS com a palavra “TV” para o 12345.

A transmissão dos restantes 15 jogos manter-se-á gratuita para os Clientes que possuam uma subscrição semanal ou mensal activa do serviço Mobile TV da Vodafone.

A transmissão em directo no serviço Mobile TV deste conjunto de 16 jogos da 2ª volta da Liga Sagres reforça a aposta da Vodafone no serviço Mobile TV e, em especial, na disponibilização de um leque de conteúdos de televisão que correspondem às expectativas e ao interesse dos seus Clientes.

O serviço Vodafone Mobile TV conta com um leque de 27 canais de TV, onde se destacam, para além dos 3 canais generalistas nacionais, canais de reconhecida qualidade como SIC Notícias, AXN, MTV Music, Panda, Discovery Mobile, CNN, História entre muitos outros.