Skip to content

Press Releases

Vodafone lança Edição Especial de telemóvel exclusivo MTV Europe Music Awards e leva Clientes a Berlim

Lisboa, 4 de Novembro de 2009 – A Vodafone está a celebrar a 16ª edição dos MTV Europe Music Awards (MTV EMA 2009), o maior evento de música ao vivo da Europa que decorrerá em Berlim amanhã, através do lançamento de uma edição especial e exclusiva do Sony Ericsson W715. Simultaneamente, oferece a dois portugueses e seus amigos a experiência única de assistir ao vivo ao espectáculo e acesso à after party onde poderão conhecer as maiores estrelas da música do momento.

A partir de hoje, na compra deste equipamento, os Clientes recebem como brinde uma embalagem especial MTV EMA Berlim 2009 com uma coluna altifalante Sony Ericsson MS-410 e uma t-shirt do evento.

O Sony Ericsson W715 vem equipado com o Vodafone live! 3,5G e inclui cartão de memória com 4GB, auricular estéreo e cabo de dados. Tem também rádio FM, leitor MP3 com função Shake it, excelente qualidade de som com clear stereo e Clear Bass, câmara de 3,2 megapixéis, autonomia até 350 horas de conversação e está disponível por 159,90 euros.

Numa iniciativa ímpar, a cerimónia de amanhã vai contar com a presença de Tiago Dias e Flávia Fernandes – os vencedores do passatempo da Vodafone Take Off ‘Eras uma vez em Berlim’, contemplados com uma viagem a Berlim e entradas para a cerimónia de entrega dos prémios MTV deste ano, que decorrerá amanhã, dia 5 de Novembro, na capital alemã.

O prémio é extensível a dois convidados, um por cada vencedor, e inclui o acesso à after party que se seguirá ao evento, contando com a presença das principais estrelas da música Pop da actualidade.

Para ganhar a viagem, os vencedores tiveram de imaginar, e contar online em www.takeoffvodafone.com em apenas 30 segundos, uma história original sobre a sua deslocação a Berlim, na qual constasse a expressão Ich bin ein berliner (Sou um berlinense).

O concurso insere-se no âmbito das iniciativas Take Off da Vodafone, que visam proporcionar experiências únicas aos seus Clientes e amigos, levando-os a participar nos principais acontecimentos musicais no estrangeiro.