Vodafone e Universal levam o maior fã dos U2 a Londres para assistir a showcase exclusivo da banda

Lisboa, 19 de Fevereiro de 2009 – A Vodafone e a Universal oferecem ao maior fã dos U2 a oportunidade única de assistir à gravação de uma sessão exclusiva de rádio da banda irlandesa, em Londres, no próximo dia 27 de Fevereiro.

Em mais uma iniciativa Vodafone Take Off, o Cliente da Vodafone que comprar mais toques, RingDings e músicas completas dos U2 no portal Vodafone live!, até ao dia 24 de Fevereiro, ganha a possibilidade de escolher um acompanhante e ver a banda de perto num pequeno espectáculo de apresentação do novo disco ‘No Line On The Horizon’, que chega às lojas no dia 2 de Março e marca o regresso dos U2.

Composto e gravado em vários locais, ‘No Line On The Horizon’ é o 12.º álbum de estúdio do grupo e a primeira edição da banda desde o muito bem sucedido álbum ‘How To Dismantle An Atomic Bomb’, editado em 2004, que conta com mais de 9 milhões de unidades vendidas.

Formados em 1976, os U2 são constituídos por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jnr e para a produção deste álbum foram chamados os colaboradores de longa data Brian Eno e Danny Lanois, com a ajuda adicional de Steve Lillywhite.

Ao longo das suas três décadas de carreira, os U2 venderam mais de 140 milhões de álbuns em todo o Mundo – tendo obtido múltiplos galardões de Ouro, Platina e Diamante, assim como muitos outros prémios, mais do que qualquer outra banda. Foram distinguidos sete vezes nos BRIT Awards incluindo o de Melhor Banda Internacional, Melhor Banda ao Vivo e o prémio Outstanding Contribution to Music, em 2001.

Esta acção com os U2 insere-se nas iniciativas Take Off da Vodafone que visam proporcionar experiências únicas aos seus Clientes e amigos levando-os a participar nos maiores eventos de música realizados no estrangeiro. Todas as informações sobre o Take Off U2 estão disponíveis em www.vodafone.pt.