Vodafone lança o BlackBerry Storm em Portugal

Lisboa, 28 de Maio de 2009 – A Vodafone lança hoje o novo BlackBerry® Storm™ da Research In Motion (RIM) em Portugal. O BlackBerry Storm é o primeiro smartphone com ecrã táctil clicável e está disponível em exclusivo para os Clientes da Vodafone a partir de hoje na loja online em www.vodafone.pt e de 2ª feira nas lojas Vodafone.

Desenhado em exclusivo para a Vodafone, o BlackBerry Storm combina a reconhecida solução wireless dos dispositivos BlackBerry® para e-mail, messaging, telefone, agenda, web, multimédia e acesso a aplicações com a experiência de utilização fácil e intuitiva decorrente do uso de um ecrã táctil de alta resolução, que pode ser reorientado a qualquer momento para facilitar a escrita.

O BlackBerry Storm expande as capacidades de Internet Móvel com a velocidade de navegação proporcionada pela tecnologia HSPA, permitindo partilhar facilmente conteúdos capturados com a câmara de 3,2 megapixel no Flickr, Facebook, MySpace ou YouTube e comunicar com a rede de contactos em qualquer rede de mensagens instantâneas com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e Google Talk.

Com A-GPS integrado, o BlackBerry Storm permite também utilizar serviços de localização e mapas tais como o BlackBerry® Maps e Google Maps, para além dos serviços de entretenimento e informação disponíveis no portal Vodafone live!.

O BlackBerry Storm pode ser adquirido por 399,90 euros ou a partir de 129,90 euros com um plano pós-pago best e vinculação de 24 meses. Para tirar partido das potencialidades deste terminal de uma forma mais intensiva, os Clientes podem juntar ao seu plano de tarifas o Aditivo Internet Móvel que, por 10 euros por mês, inclui 250 MB de navegação mensal na Internet. Este smartphone é também disponibilizado com condições especiais para Clientes profissionais e empresas.

Com o lançamento do smartphone BlackBerry Storm, a Vodafone reforça ainda mais a oferta alargada e diversificada de equipamentos terminais de elevada qualidade disponíveis para os seus Clientes.

Nota: Valores com IVA incluído