Serviço Vodafone Casa TV disponível para todo o mercado

Lisboa, 29 de Setembro de 2009 – A Vodafone alarga hoje o seu serviço de Televisão Digital à totalidade do mercado português, depois de, nos últimos 2 meses, o serviço Vodafone Casa TV ter sido disponibilizado em exclusivo aos seus Clientes ADSL.

Em simultâneo, a Vodafone lança uma promoção que permite a qualquer Cliente elegível utilizar gratuitamente, sem custos de adesão e sem qualquer compromisso, o serviço base da oferta Vodafone Casa TV até ao final do ano.

De forma a endereçar todos os tipos de utilização dos Clientes, a Vodafone disponibiliza também, a partir de hoje, um novo plano tarifário (TV Voz) vocacionado para quem não tem necessidade de um acesso fixo à Internet mas pretende usufruir de todas as funcionalidades avançadas de televisão, ao menor preço.

Adicionalmente, todos os Clientes Vodafone Casa TV passam a ter, para 5 números de telefones Vodafone, um desconto no acesso mensal ao serviço Mobile TV, o que lhes permite utilizar o serviço de televisão no telemóvel por apenas 5 euros por mês (IVA incluído).

O serviço Vodafone Casa TV oferece, desde Julho, mais de 100 canais de televisão, incluindo todos os canais mais populares e os canais premium favoritos, assim como 8 canais de Alta Definição. Possui todas as funcionalidades avançadas, como a Alta Definição de imagem (HD) e som (Dolby Surround ®), o Gravador Digital (capacidade até 280 horas – a mais elevada em Portugal – e gravação automática de séries completas), o Guia TV, a Pausa TV e o Videoclube, já com mais de 700 filmes, incluindo os grandes êxitos do cinema e filmes em HD.

O serviço Vodafone Casa TV conta ainda com vários serviços inovadores, disponibilizados pela primeira vez em Portugal: a possibilidade de gravação de programas em qualquer TV Box; a opção ‘Passou na TV’ que permite ver ou rever alguns dos programas dos últimos dias; o serviço ‘Fotos e Música’ que possibilita aceder na televisão às fotos e às músicas disponíveis no computador; uma convergência entre a Televisão, o PC e telemóvel do Cliente.

Entre as várias funcionalidades de convergência disponibilizadas ao longo das últimas semanas, destaca-se a possibilidade de efectuar remotamente a consulta do Guia TV e o agendamento de gravações através do PC ou do telemóvel, através de aplicações específicas e adaptadas à quase totalidade dos modelos de telemóveis, abrangendo todos os telefones Vodafone live! e as novas gerações de smartphones.

Com o alargamento do serviço Vodafone Casa TV à totalidade do mercado e a forte aposta na televisão e na sua convergência com as comunicações móveis, a Vodafone dá mais um importante passo no sentido de se tornar um operador global de comunicações, capaz de responder a cada vez mais necessidades de comunicação de todos os seus Clientes.